Se fode ae


4 comentários:

  1. PO VEY '-' ROBO MINHA TIRINHA Q EU ENVIEI PRO MEMES DO PB VC SÓ APERFEIÇOO ELA ROBA MAIS IDEIA NAO PORRAA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente não roubei nada,a tirinha ja tinha sido postada muito antes de você enviar ela pro Memes do PB,só que recebi um email do blogger me dizendo que cometi uma infração e deveria excluir e repostar todas as tirinhas do blog,foi isso que eu fiz essa tirinha é um re-post e seu alguém roubou ideias aqui foi você.Presta mais atenção antes de falar merda.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkk vai mexe com kem ta queto kk

    ResponderExcluir
  3. roubar idéias de um site de merda desses ? quando falei akilo ali foi a primeira vez q eu entrei nessa bosta e n vem com papinho de merda q eu tive e idéia e vc foi la no memes do pb roba seu inutil n tem nem idéias e vem com desculpinha a vai toma no cu mlk troxa

    ResponderExcluir